Jassa promete deixar cabelos de Silvio Santos ainda mais grisalhos

Mariane Zendron

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Cabeleireiro Jassa divulga no Twitter novo cabelo de Silvio Santos (8/3/12)

    Cabeleireiro Jassa divulga no Twitter novo cabelo de Silvio Santos (8/3/12)

Ao aceitar receber a reportagem do UOL em seu salão para falar sobre o novo visual de Silvio Santos, o cabeleireiro Jassa disse que se a repórter tivesse aparecido um pouco mais cedo, esbarraria no apresentador. "Ele acabou de sair daqui. Veio ajeitar o cabelo porque hoje tem gravação", afirmou.

Responsável por deixar grisalho o cabelo do apresentador que por muitos anos manteve os fios num tom loiro acinzentado, Jassa também se mostrou surpreso com as proporções que a novidade ganhou. "Foi um estouro essa história, não é? E ele (Silvou) vai arrebentar ainda mais", adiantou o profissional.

Jassa explica que as imagens divulgadas do dono do SBT nos últimos dias são apenas uma prévia de como será o resultado final. "O cabelo dele vai crescer um pouco mais e vou fazer novas luzes, o que deixará o cabelo dele ainda mais grisalho, mais natural". O novo visual de Silvio irá ao ar neste domingo (18), no SBT.

A ideia de mudar o visual partiu do próprio Silvio Santos, durante suas férias no começo deste ano, mas o dono do SBT não tinha a intenção de alterar a cor dos fios, ele queria raspar completamente. "Falei para ele não fazer isso porque ia demorar muito para crescer, cerca de oito meses", afirmou.

Veja fotos das diversas fases de Sílvio Santos
Veja Álbum de fotos

Quando o apresentador retornou ao salão, Jassa fez o que os cabeleireiros chamam de reflexo ao contrário, quando pequenas porções de fios brancos são escurecidas, "para dar um aspecto mais natural", explicou.

Jassa também fez questão de deixar claro que não gosta de expor a intimidade de Silvio, que é seu amigo de longa data. "Foi meu filho que teve a ideia de colocar a foto no Twitter. Nunca tinha publicado fotos dele antes, mesmo com autorização. Existe até uma foto do Silvio almoçando lá em casa, mas não divulgo. É coisa de intimidade", afirmou. Tímido, Jassa recusou ser fotografado após a entrevista e se despediu, dizendo que havia outro cliente para atender.

UOL Cursos Online

Todos os cursos