Lindsay Lohan e suposta vítima de acidente não colaboram com a polícia, de site

Do UOL, em São Paulo

  • Frederick M. Brown/Getty Images

    Lindsay Lohan comparece ao evento Domingo Zapata's Oscar Art Show, em Beverly Hills, Califórnia (22/3/12)

    Lindsay Lohan comparece ao evento Domingo Zapata's Oscar Art Show, em Beverly Hills, Califórnia (22/3/12)

Lindsay Lohan e sua suposta vítima em um acidente de carro ocorrido na última semana não estão colaborando com as investigações policiais. De acordo com o site TMZ, ambos têm se recusado a depor sobre o caso para as autoridades.

Apesar disso, o gerente de casa noturna Thaer Kamal já contratou um advogado para negociar um acordo com a atriz. Ele alega ter sido ferido pela atriz no momento em que ela dirigia seu Porsche na frente de seu local de trabalho.

Segundo o site, existem dúvidas quanto à veracidade da história de Kamal. Um investigador de uma companhia de seguros chegou a entrar em contato com o advogado de Lindsay dizendo acreditar que o acusador da atriz fosse a mesma pessoa procurada por ele em um caso de fraudes.

O investigador teria dito que o suspeito procurado por eles é acusado de cometer fraudes em até oito casos de indenizações em acidentes de carro. O nome que consta na agência de seguros, porém, é diferente do nome da suposta vítima: Amr.  A suspeita foi negada por seu advogado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos