Cissy Houston fala pela primeira vez após morte da filha Whitney

Do UOL, em São Paulo

  • Stephen Lovekin/AFP

    Cissy, mãe de Whitney Houston

    Cissy, mãe de Whitney Houston

Cissy Houston, mãe de Whitney Houston, se pronunciou pela primeira vez sobre a morte da filha. Em entrevista ao programa de TV “My9”, que vai ao ar na segunda-feira (2), ela afirmou que “fez o melhor que pôde” com a cantora.

“Não me culpo. Sei que fiz o melhor que pude em tudo”, declarou. Cissy ainda firmou ter muito orgulho de Whitney: “Ela conquistou muito no tempo curto que teve aqui. Ela era uma pessoa maravilhosa”.

Para ela, Whitney foi uma boa filha durante sua vida: “Ela era muito especial para mim. Ela era minha única filha, e muito boa. Cuidou da família dela”.

Cissy ainda revelou como tem lidado com o luto. “Eu tenho meus momentos, ainda não cheguei lá [na superação]. Não acho que sou mais corajosa do que qualquer outra pessoa. Se eu pudesse trazê-la de volta, eu faria”, disse.

A mãe de Whitney ainda rebateu os rumores de que a artista estivesse em problemas financeiros. “Ela não estava quebrada. Nada desse lixo”.

Whiteny foi encontrada morta em seu quarto de hotel no dia 11 de fevereiro. A causa da morte, segundo relatório oficial, foi afogamento acidental. Foram encontrados traços de cocaína no sangue e no quarto da cantora.

UOL Cursos Online

Todos os cursos