Russell Brand diz à revista que não guarda nenhuma mágoa de Katy Perry

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/Kevin Winter/Getty Images

    Russel Brand mostra na capa da Rolling Stone de maio de 2010 a tatuagem que fez com a ex-mulher, a cantora Katy Perry

    Russel Brand mostra na capa da Rolling Stone de maio de 2010 a tatuagem que fez com a ex-mulher, a cantora Katy Perry

O ator e comediante Russell Brand disse a revista People que está bem e que não tem nenhuma mágoa da ex-mulher, a cantora Katy Perry.

"Você não precisa passar uma borracha na sua vida nas partes que não deram certo", sem definir o que não teria conseguido acertar. 

Brand insiste: "Eu não tenho do que me libertar, não levo nada de negativo". Questionado se isto seria parte da filosofia das aulas de ioga que ele está fazendo, Russell diz que adora a Kundalini ioga e que "ela é baseada fortemente na intuição física e psicológica". 

"Não é sobre desapegar, você não pode se esquecer algo que não tem, não faz sentido. E muitas coisas do nosso mundo não fazem sentido. Eu não me prendo a isso" conclui.
 
Brand e Perry ficaram casados por  14 meses. Os dois tem uma tatuagem de um desenho em sânscrito que significa "seguir o fluxo", feito logo após ficarem noivos em 2010. Após boatos de que removeria o desenho, Russell desmentiu que apagaria a tatugaem "Eu não removi a tatuagem e nem pretendo, isso não acontecerá".  

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos