Avenida Brasil

"Eu me sinto melhor agora, com 59 anos, do que aos 20", diz Eliane Giardini

Do UOL, em São Paulo

  • Dario Zalis/Divulgação

    Eliane Giardini diz que se sente melhor aos 59 anos do que aos 20 (abril/2012)

    Eliane Giardini diz que se sente melhor aos 59 anos do que aos 20 (abril/2012)

A atriz Eliane Giardi afirmou que se sente muito melhor agora, com 59 anos, do que aos 20 em entrevista à revista “Contigo!”, que chega às bancas na quinta-feira (4)l. “Eu me acho até melhor hoje, na terceira idade, do que aos 20. Não é uma coisa louca do tipo ‘Poliana’, mas acho que estou numa progressiva, melhor comigo mesma. Pô, eu tô bem!”.

No ar como a Muricy de “Avenida Brasil”, da TV Globo, a atriz contou que não é muito fã de academia, e prefere as aulas de pilates. “Faço pilates três vezes por semana, há dois anos. Faço em casa, porque não dá tempo de ir ao estúdio quando estou gravando. Nunca gostei muito de academia, mas no pilates me encontrei.”

Solteira desde o fim do casamento de 25 anos com Paulo Betti, em 1997, Eliane afirmou que não tem traumas de relacionamentos. “A minha vida afetiva está boa, estou solteira, mas muito bem. Eu tive namoros, mas não aconteceu de ter nada que virasse uma coisa que desse vontade de casar e conviver. A hora que tiver, estou aí, não tenho o menor trauma de casamento.”
 

UOL Cursos Online

Todos os cursos