Baixista do Smash Mouth é acusado de agressão pela mulher

Do UOL, em São Paulo

  • Ethan Miller/Getty Images

    Paul DeLisle, baixista da banda californiana Smash Mouth, em apresentação na véspera de Ano Novo em Las Vegas, EUA (31/12/2006)

    Paul DeLisle, baixista da banda californiana Smash Mouth, em apresentação na véspera de Ano Novo em Las Vegas, EUA (31/12/2006)

Paul DeLisle, baixista da banda californiana Smash Mouth é uma pessoa "má, e um violento espancador" segundo sua mulher, Mary. O músico diz que ele é a verdadeira vítima de uma guerra doméstica. As informações são do site TMZ.

DeLisle e sua mulher estão travando uma batalha com ordens de restrição um contra o outro, ambos se acusando de violência extrema. Mary conseguiu sua medida cautelar  em dezembro após um incidente em que ela diz que o baixista a chamou "v... e me disse para sair da casa dele ou chutaria minha boca".
 
Mary alega que Paul está a aterrorizando por meses: " Ele me bateu nas costas e no rosto, jogou objetos em mim, me trancou em um armário e fora de casa e já me tirou da cama pelos tornozelos". Ela ainda disse que o marido cuspiu em seu rosto e jogou um drink na sua cabeça. 
 
Paul teve sua medida cautelar autorizada a alguns dias, após dizer ao juiz que a mulher " puxou-o pelos cabelos e me surpreendeu com vários golpes, me chutando e tentando quebrar os meus dedos". 
 
Na sua petição, requisita na cidade de Santa Cruz, Califórnia, o músico declarou que Mary "repetidamente direto às minhas mãos para quebrar meus dedos, em uma tentativa de me deixar incapaz de tocar música, que é o meu trabalho". O baixista ainda declarou que ela o ameaçou com uma faca e que agora ele teme por sua vida.  
 
No mesmo dia em que o juiz assinou a medida cautelar de DeLisle, o músico entrou com o pedido de divórcio, pedindo também a guarda da filha de dois anos do casal.

UOL Cursos Online

Todos os cursos