Diego Alemão diz que tem "santo forte" após capotar o carro a caminho do velório da avó

Renato Damião
Do UOL, no Rio

  • Divulgação

    Diego Gasques, Alemão, no BBB7

    Diego Gasques, Alemão, no BBB7

O ex-BBB Diego Gasques, mais conhecido como Alemão, capotou com o carro na noite do último domingo (8) na rodovia Fernão Dias, em São Paulo. Em conversa ao UOL, Diego contou que estava a caminho do velório da avó, que morreu no domingo aos 87 anos. "Saí de São Paulo para Atibaia e na altura do quilômetro 75 uma carreta perdeu a direção. Estava a 100 por hora e não tive como desviar. Não consegui controlar o veículo e capotei algumas vezes", contou o empresário.

Apesar do susto, Diego teve apenas algumas escoriações na perna, cabeça e mão. Ele foi socorrido por uma equipe de paramédicos que trabalham no própria rodovia e após fazer alguns exames simples foi liberado para seguir viagem até Atibaia. "Tenho santo forte, saí ileso disso tudo", disse Diego que não procurou um hospital para uma nova avaliação. "Sou cabeça dura, estou me sentindo melhor, talvez eu passe no hospital para tirar uma chapa", comentou.

Em sua página do Twitter, Diego escreveu que "nasceu de novo": "Minha avó chegou lá em cima cuidando de mim", escreveu o vencedor do "BBB7" no microblog.

  • Reprodução/Twitter

    Detalhe do carro de Diego Alemão após capotar



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos