''Estou reaprendendo a namorar'', diz Cláudia Raia a revista

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    O dançarino Jarbas Homem de Mello posa ao lado da namorada Claúdia Raia, após estreia de "Cabaret" no Rio de Janeiro (2/4/12)

    O dançarino Jarbas Homem de Mello posa ao lado da namorada Claúdia Raia, após estreia de "Cabaret" no Rio de Janeiro (2/4/12)

A atriz Cláudia Raia, que está namorando o ator Jarbas Homem de Mello desde o Carnaval, contou que ainda está se acostumando com o novo relacionamento. "Ainda acho estranho falar a palavra namorado. Estou reaprendendo a namorar, não fazia isso há 200 anos", disse em entrevista à revista "Contigo", que chega às bancas nesta quarta-feira (11).

"Ele é um gauchão, bem bonito mesmo, mas mais bonito por dentro", falou sobre o namorado, com quem contracena no musical "Cabaret". "Acreditava piamente que onde se ganha o pão não se come a carne. Mas fui traída. Na verdade, a gente se conhecia desde de 'Pernas pro Ar' (2009), mas era mais uma coisa de amizade. Pensamos muito parecido, temos uma carreira de bailarinos muito parecida, uma disciplina muito parecida, tudo isso ajuda, né? Aí, juntou tudo", comentou ela sobre trabalhar com Jarbas.

Cláudia, que foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos e terminou o relacionamento em 2010, tem dois filhos [Enzo e Sophia] com o ex-marido. Ela disse que contou para os três sobre o novo namorado e recebeu a devida aprovação do filho mais velho. "Perguntaram se ele [Enzo] aprovava o namoro, e ele falou que todo mundo tem o direito de namorar e que, se eu estivesse feliz, ele ficaria bem".

Sobre Edson, a atriz disse que mantém uma boa relação, mesmo separados. "A nossa história é linda, para sempre. Nem tem como acabar, ele é o pai dos meus filhos, me deu as coisas mais lindas que tenho na vida, minhas joias! Ainda não fui visitá-lo na casa nova, mas ele entra na minha na hora que quiser, tem total acesso. Não temos nada combinado formalmente em relação às crianças, e ele é muito presente. Claro que não dá para virar meu melhor amigo agora, a princípio não. Mas talvez mais pra frente. Ainda tem muito pouco tempo. E o tempo vai ajustando tudo", finalizou Cláudia, que está se preparando para a próxima novela das 9 da Globo, "Salve Jorge".

UOL Cursos Online

Todos os cursos