"É estranho não ter seu companheiro perto", diz Scarlett Johansson sobre divórcio de Ryan Reynolds

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Scarlett Johansson na capa de abril da revista "Vogue" norte-americana (11/4/12)

    Scarlett Johansson na capa de abril da revista "Vogue" norte-americana (11/4/12)

A atriz norte-americana Scarlett Johansson ainda sente os efeitos de sua separação com Ryan Reynolds, ocorrida em 2011. “É estranho não ter seu companheiro perto o tempo todo. Acho que leva tempo [para superar]”, contou em entrevista à revista "Vogue" de abril.

Para a atriz de 27 anos, o divórcio foi “amigável”, mas ao mesmo tempo, “horrível”. “Foi devastador. Realmente mexe com você. Você pensa que sua vida será de um jeito e então, por várias razões, não funciona”, revelou.  

O arrependimento por ter casado, porém, não está presente na vida de Scarlett: “Foi algo bonito. Acho que é bom saber que você tem a capacidade de amar alguém dessa forma. É uma oportunidade rara”.

Após sair do relacionamento com Reynolds, a atriz foi vista com Sean Penn – e assumiu o envolvimento com o ator: “Nunca coloquei um rótulo sobre isso [o envolvimento entre os dois], sério, mas nós estávamos nos vendo”. Ela ainda afirmou que ele é uma “pessoa extraordinária” e que os dois continuam amigos.

Sobre o vazamento de fotos em que aparecia nua, em outubro, Scarlett o descreveu como “doentio” e contou que ficou um pouco “paranoica” com o ocorrido. “É claro que fui jantar e comecei a pensar ‘Todas essas pessoas viram meu...’ É terrível”, disse.

Cristopher Chaney, hacker responsável por vazar as fotos da atriz e de celebridades como Mila Kunis e Christina Aguilera, foi julgado no fim de março. Ele declarou-se culpado de nove crimes, incluindo acesso não autorizado a computadores e escuta telefônica.

UOL Cursos Online

Todos os cursos