Brad Pitt e Angelina Jolie estão noivos após sete anos de relacionamento

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Brad Pitt e Angelina Jolie estão noivos após sete anos de relacionamento (13/4/12)

    Brad Pitt e Angelina Jolie estão noivos após sete anos de relacionamento (13/4/12)

O ator Brad Pitt e a atriz Angelina Jolie estão noivos, conforme anunciou a assessora de Brad Pitt à agência Associated Press. Segundo ela, apesar do compromisso, não há data marcada para o casamento. "O noivado é apenas uma promessa para o futuro", afirmou.

Horas antes, o site "The  Hollywood Reporter" revelou que Brad Pitt ajudou ao designer Robert Procop a desenhar um anel de noivado para Angelina Jolie, em nota divulgada nesta sexta-feira (13). A atriz foi vista com o anel em visita ao Museu de Artes Chinesas de Los Angeles no último dia 11.

Segundo o designer, Brad teve "uma visão específica para este anel, que ele fez após mais de um ano de colaboração". "Ele queria que todos os aspectos fossem perfeitos", declarou.

Angelina Jolie já desenhou uma coleção com Robert Crop, chamada "The Style of Jolie", que teve a primeira renda revertida pra uma Fundação voltada para crianças carentes no Afeganistão.

Depois de sete anos de relacionamento, o casal afirmou em janeiro que estava pensando em casamento. "Nós realmente gostaríamos disso, e parece que significa cada vez mais para as crianças. Há algum tempo declaramos que não nos casaríamos até que todos pudessem fazer o mesmo (em referência à proibição do casamento de homossexuais nos EUA), mas acho que não podemos mais esperar", falou Brad ao "The Hollywood Reporter".

(com informações da Associated Press)

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos