"Com 12 anos, era obrigada a lavar o pênis dos cavalos", diz Heloisa Faissol a revista

Do UOL, no Rio

  • Jorge Bispo/Divulgação

    Heloisa Faissol em ensaio para a revista "Alfa" de abril (17/4/2012)

    Heloisa Faissol em ensaio para a revista "Alfa" de abril (17/4/2012)

A ex-socialite e ex-funkeira Heloisa Faissol conta sua vida e as polêmicas cenas que já presenciou em seu novo livro “O Luxo é um Lixo”. Entre muitas frases polêmicas e situações inusitadas pelas quais já passou, no livro ela também explica sua obsessão por Chico Buarque e relembra o tempo em que frequentava a Sociedade Hípica Brasileira durante a infância e a adolescência.

“Com 12 anos, era obrigada pelos treinadores a lavar o pênis dos cavalos. Quando estávamos sós, o chefe da professora colocava filmes de sacanagem, daqueles bem brabos. Não sei se o leitor será capaz de imaginar como ficava minha cabeça, que até então só tinha assistido desenhos da Disney e brincado de namorar com Barbies e Kens”, revelou em entrevista à revista "Alfa".

Sobre sua admiração por Chico, ela relembrou na entrevista um conselho furado que recebeu da irmã: “Um dia minha irmã me contou: ‘Você vai ter de ler muito, Helô, porque o Chico é um cara muito culto. Ele não vai querer uma mulher fútil’. Comecei a devorar um livro atrás do outro, quando não, dois ao mesmo tempo. Mais tarde, descobri que Chico estava tendo um caso com uma mulher que não tinha nada a ver com o perfil intelectual que minha irmã traçara. Ela era justamente a antítese da inteligência e eu tive de passar um estresse enorme de leituras”, disse.

Na autobiografia, Heloisa escolhe como alvo a alta sociedade carioca. Ela é filha de Olympio Faissol, o mais bem-sucedido dentista do Brasil, que cuidou de nomes como Marilyn Monroe, Frank Sinatra e de grande parte dos famosos e poderosos nacionais, como Fernando Collor de Melo, Tom Jobim e João Gilberto.

UOL Cursos Online

Todos os cursos