"Penso em ter cinco filhos", afirma Isabelle Drummond a revista

Do UOL, no Rio

  • Tabach/Divulgação

    Isabelle Drummond posa para a revista "Contigo!" (18/4/12)

    Isabelle Drummond posa para a revista "Contigo!" (18/4/12)

Aos 18 anos, Isabelle Drummond, a Cida de “Cheias de Charme”, planeja ter uma família grande. Embora evite tocar em assuntos que possam gerar polêmica, como namoro, sexo ou religião, a atriz – que é evangélica – quer ter muitos filhos. “Penso em ter cinco filhos. E quero adotar também. Família grande é tudo de bom!”, contou ela à revista “Contigo!” desta semana.

Durante a entrevista, Isabelle – que mora com a mãe, Damir, de 46 anos, e com a irmã, Maíra, de 20 – mediu as palavras antes de dar qualquer declaração. Tanto que se recusou a comentar se os pretendentes aumentaram depois que ficou famosa. “Sou muito tímida. Por favor, não me pergunte isso”, despistou.

Apesar de ter fugido quando questionada sobre o assédio masculino, a atriz falou o que acha de ser uma pessoa pública. “É complicado, pois as pessoas nunca a olham como você realmente é. Mas temos de aprender a lidar quando temos a vida exposta. Tento ter a vida reservada”, admitiu.

Isabelle também falou sobre “Cheias de Charme” e afirmou que a novela será uma grande oportunidade em sua carreira. Cida é a primeira protagonista da carreira de 11 anos da atriz, que estreou na Globo aos seis, como a boneca Emília, na segunda versão global do “Sítio do Picapau Amarelo”. “Caraca... Essa novela vai ser o meu pré-vestibular e a minha faculdade”, avaliou a atriz, que se formou no ensino médio no ano passado.

Ela contou que para fazer a trama das sete, se jogou nos workshops oferecidos pela produção da novela. E admitiu não ser um exemplo de organização. “Já fiz faxina e sou muito perfeccionista. Mas faço uma bagunça antes de sair de casa e minha mãe fica doidinha”, contou, aos risos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos