Após término de namoro, Yuri diz "sentir cheiro" de Laisa

Rodrigo Teixeira

Do UOl,no Rio

  • Reprodução/Twitter

    Após rumores sobre término do namoro, Yuri e Laisa aparecem juntos em foto divulgada pelo ex-BBB no Twitter (9/4/12)

    Após rumores sobre término do namoro, Yuri e Laisa aparecem juntos em foto divulgada pelo ex-BBB no Twitter (9/4/12)

Na última sexta-feira (13) chegou ao fim o namoro entre os ex-BBB's Laisa e Yuri. A notícia foi confirmada pela modelo por meio de sua página do Twitter, contudo no sábado (14) o casal teve um recaída durante um show em Belo Horizonte. Em entrevista ao UOL, Yuri garantiu que continua solteiro, mas que está sendo difícil esquecer a ex-namorada. "Estou solteiro, mas sentindo falta da patroa. Sinto o cheiro dela, não dá para esquecer fácil uma mulher daquelas", desabafou o lutador de Muay Thai.

Sobre o reencontro do casal na capital mineira, Yuri disse que "foi apenas uma ficada", e que não "sabe se há possibilidade de reatar a relação": "Não dá para saber. Só sei que quero ficar sozinho, no momento não estou procurando mulher", afirmou.  A opção de Laisa de anunciar o término pelo Twitter, segundo ele, foi decidido por ambos: "Quando ela publicou a gente já tinha conversado", contou.

O lutador aproveitou para desmentir que foi submisso a Laisa durante o namoro. "Nunca foi assim [dele fazer tudo o que ela quer], em um relacionamento os dois decidem, tudo são dois", opinou.

"Até hoje não recebi as motos da Globo", diz Yuri

Yuri tem contrato com a Rede Globo até junho de 2012. O lutador chegou ao local da entrevista - uma academia na zona oeste do Rio - pilotando uma moto da marca Ducati com placa da cidade de Goiânia. Indagado se era uma das que ganhou no Big Brother Brasil 12, o lutador rebateu dizendo que até hoje não recebeu as motocicletas. "Até hoje não recebi as motos da Globo, já me ligaram de lá, mas ainda estou aguardando. Vou emplacá-las aqui no Rio, não em Goiânia", comentou.

Professor de Muay Thai, Yuri tem aproveitado seus minutos de fama. "Eu quero aproveitar o que vier de bom. Até o final do ano o trabalho será intenso, espero que não acabe. Estou vivendo o que sempre quis. Hoje estou treinando na melhor academia do país e em todo lugar que eu vou as pessoas agem como se eu já fosse amigo delas", vibrou o lutador que na próxima semana estará em Manaus para desfile de moda.

UOL Cursos Online

Todos os cursos