"A fome que não tive nos primeiros meses estou tendo agora", revela Grazi em entrevista a revista

Do UOL, em São Paulo

  • Christian Gaul

    A atriz Grazi Massafera faz ensaio para a revista "TPM" de maio (23/4/12)

A atriz Grazi Massafera revelou detalhes da gravidez, que está quase no fim, e disse estar com desejos no oitavo mês. "A fome que não tive nos primeiros meses estou tendo agora. Outro dia meu pai ficou com desejo de comer quentinha, aquelas de alumínio mesmo. Comprou uma. Quando vi, eu já estava lá sentada do lado dele. Estou assim: disputando quentinha", afirmou em entrevista à revista "Tpm" do mês de maio, que estará nas bancas a partir do próximo dia quatro.

Grávida do ator Cauã Raymond, o Jorginho de "Avenida Brasil", Grazi confessou que ficou insegura ao receber a notícia, mas depois de algum tempo é que veio a confiança. "Quando a ficha caiu vieram muitas questões: vou dar conta? Vou ser boa mãe? Que mundo é este em que vou colocar uma criança? Um dia parei em frente ao espelho e falei: ‘Grazi, chega. É uma criança, é alegria, é amor".

"Estou 100% em casa, como nunca tinha acontecido. Tocando obra junto com o meu pai, cuidando do quartinho da Sofia, fazendo aula de culinária, aprendendo o que é bom para mim, para o bebê e para o meu marido. O Cauã está no céu", disse ainda sobre a reta final da gravidez.

Sobre o parto, Grazi revelou o desejo de ser normal. "Quando ela mexe, caramba, não existe nada no mundo melhor. Ontem passei a tarde vendo partos. Tem umas mulheres que não sofrem. Entram numa onda, num barato. Estou me preparando para o parto mais natural possível. Confesso que comecei a ficar com um pouquinho de medo. Mas é um medo tão gostoso. Medo misturado com ansiedade, misturado com amor. Ah, não tenho mais palavras".

  • Christian Gaul

    A atriz Grazi Massafera faz ensaio para a revista "TPM" de maio (23/4/12)

Questionada a respeito do relacionamento com Cauã, a atriz contou que a gravidez só ajudou. "Uma das coisas legais da nossa gravidez é que ela se embrenhou nessa história de se cuidar. A gravidez proporcionou uma união diferente entre a gente. Não sei dizer direito. Uma coisa mais bacana, formar uma família mesmo. Está tudo muito bonito".

No fim, a atriz comentou seu personagem no filme Billi Pig, estrelado por ela e Selton Mello. "A Marivalda é fantasiosa, sem noção. Aproveitei para brincar com uma fase minha: profissão glamour, cinderela, capas de revista, festas, celebridades... E acontece com muitas meninas. Esse sonho...", completou.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos