"Sou fogosa, mas não sou pegadora", diz Maria Melilo a revista

Do UOL, no Rio

  • Tabach/Divulgação

    Maria Melilo posa para a revista "Contigo!" (25/4/2012)

    Maria Melilo posa para a revista "Contigo!" (25/4/2012)

Apesar da fama de pegadora, a ex-BBB Maria Melilo diz que não é bem assim. “Sou fogosa, namoradeira. Não sou pegadora, gosto de namorar mesmo, não curto ficar sozinha”, conta a atriz, em entrevista à revista “Contigo!” desta semana.

Há cinco anos com o lutador e empresário Rodrigo Comotti, Maria afirma que, por enquanto, ainda não pensa em casamento. “Mal tenho tempo de fazer a unha, imagine de casar... Mas pretendo usar véu e grinalda e ter uns dois filhos daqui a cinco anos”, revela.

A atriz, que saiu vitoriosa do reality show, também fala sobre a nova fase no programa humorístico “Casseta & Planeta Vai Fundo”, da Globo. “Tudo aconteceu muito rápido, desde que eu saí da casa as coisas foram bem intensas. Mas eu fiz testes para conseguir esse trabalho. Nada é fácil na vida”, diz ela, garantindo não se importar em carregar essa marca em sua carreira de atriz.

“Eu nem penso sobre isso. Se as pessoas me veem como ex-BBB ou atriz do Casseta tanto faz. Eu deixo a vida me levar. E faço meu trabalho com muito amor e dedicação. Não me importo com o que os outros vão falar, sei que tudo o que está acontecendo na minha vida agora veio graças à exposição que eu tive na casa”, afirma.

UOL Cursos Online

Todos os cursos