Em blog, Betty Faria diz que pensa em parar de trabalhar e quer "direito de ficar decepcionada"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Betty Faria em cena da peça "Shirley Valentine" (setembro/2010)

    Betty Faria em cena da peça "Shirley Valentine" (setembro/2010)

A atriz Betty Faria disse em seu blog oficial que pensa em parar de trabalhar. "Às vezes penso em não trabalhar mais e ficar "aquela atriz que um dia fez Tieta" e vender meu apartamento, alugar um menor, e sair por aí sem lenço nem documento, e contente por ter encontrado vocês. no meio do caminho", desabafou.

Ela disse que não lucrou com sua última peça, e que acha que foi "uma idiota" e não vai "repetir a dose". Diagnosticada com polimialgia, ela também confessou que sofreu para atuar. "Não falo não escrevo sobre meu problema de saúde, sempre na esperança de ficar boa. Mas posso dizer que os últimos 4 anos, tomei muita cortizona para entrar em cena e fazer a Shirley Valentina. Agora posso contar pois acho que estou no caminho da cura".

No texto publicado na terça (24), ela também revelou estar decepcionada com uma pessoa que traiu sua confiança e reclamou que estar triste agora é "politicamente incorreto". "Quero o direito de ficar muito decepcionada com alguém que afinal pude enxergar, e que não tem sido correto comigo, honesto mesmo para assim dizer. É uma tirada de venda nos olhos que afeta minha vida seriamente, pois perdi a confiança. Isso pra mim tem sido uma grande tristeza e solidão. Será que as pessoas que se comportam mal em relaçao a dinheiro, não sacam que a gente um dia descobre e vê?".

UOL Cursos Online

Todos os cursos