Jennifer Lopez está sendo processada por ex-motorista, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Monalisa Lins/ UOL

    A cantora Jennifer Lopez durante gravação do programa "O Melhor do Brasil", em São Paulo (26/3/2012)

    A cantora Jennifer Lopez durante gravação do programa "O Melhor do Brasil", em São Paulo (26/3/2012)

A cantora e atriz Jennifer Lopez está sendo processada por seu antigo motorista pessoal. Segundo o site "TMZ", Hakob Manoukian alega que o empresário de J-Lo, Benny Medina, o humilhou e acabou com sua carreira.

De acordo com o processo, a que o site "TMZ" teve acesso, Manoukian afirma que começou a trabalhar para Lopez e Marc Anthony em 2005 e foi convencido a fechar sua empresa para trabalhar como chefe da segurança e do transporte da cantora. Manoukian diz que ganhava mais de 200 mil dólares por ano na época.

Ainda segundo o processo, as coisas começaram a ir mal quando J-Lo começou a filmar "O que Esperar quando Você Está Esperando", em 2011, e o motorista passou a conviver com Medina.

Manoukian, que nasceu no Iraque, afirma que Medina criticava a maneira como ele se vestia, o xingava em público e dizia que "ele não sabia falar inglês direito".

Manoukian acabou convencendo Lopez a tirá-lo de suas funções e mantê-lo apenas como seu motorista em Los Angeles. O motorista diz que praticamente foi obrigado a se demitir.

Medina disse ao "TMZ" que Hakob era um "funcionário descontente, que escolheu se demitir".

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos