Adriana Lima confessa que está com desejo de cerveja em sua segunda gravidez, diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    A modelo Adriana Lima durante lançamento de loja em Nova York (25/4/12)

    A modelo Adriana Lima durante lançamento de loja em Nova York (25/4/12)

A modelo Adriana Lima, que está no sexto mês da sua segunda gravidez, confessou que está com desejo de beber cerveja. "É muito estranho já que eu normalmente não gosto de cerveja. Agora eu quero um pouco e não posso. É muito difícil", falou em entrevista à revista People durante o lançamento de uma loja em Nova York na última semana.

Lima, que já é mãe de Valentina, de dois anos, falou ainda que não está tendo problemas em sua segunda gestação. "É definitivamente mais fácil do que a primeira vez, talvez porque eu sei exatamente o que eu vou passar. Estou muito relaxada e com um monte de energia".

Sobre os cuidados com o corpo, a modelo deu créditos de sua boa forma ao marido, Marko Jaric, ex-jogador de basquete. "Eu ganhei alguns quilos, mas não tanto como na primeira gravidez - graças ao meu marido", disse, contando que os exercícios que tem feito incluem até treino de boxe.

Prester a entrar no terceiro trimestre da gestação, Adriana Lima revelou que ainda não sabe o sexo do bebê. "Não importa se é um menino ou uma menina, desde que seja saudável tudo vai bem."

UOL Cursos Online

Todos os cursos