Após 26 anos, Arlindo Cruz oficializa união neste domingo (13); noiva revela detalhes

Rodrigo Teixeira

Do UOL, no Rio

Após 26 anos de convivência com sua mulher Babi, o cantor e compositor Arlindo Cruz vai oficializar sua união neste domingo (13), no Sítio Lajedo, no zona oeste do Rio.

Em conversa ao UOL a noiva disse que está muito emocionada: “Eu não imaginava que iria sentir tanta emoção. Eu imaginei que seria mais uma festa como uma de aniversário para reunir os amigos. Mas a energia que envolve todo esse processo é muito linda, a gente fica sensível. E quando cada detalhe fica pronto eu me emociono, vem lágrima aos olhos”, revelou Babi.

A noiva ainda disse que a partir de agora usará o sobrenome Cruz.. “Agora serei Babi Cruz oficialmente”, brincou.

Babi contou que Arlindo é muito romântico e que quando ele experimentou a roupa para o casamento mandou um e-mail para ela. “Ele me passou um e-mail quando estava experimentando o terno. Disse que estava vestindo a roupa do dia mais feliz da vida dele. Conclusão, eu chorei a tarde inteira (risos). Ele não falou a cor, está fazendo suspense e eu também”, disse.

Quando cada detalhe fica pronto eu me emociono, Vem lágrima aos olhos. Agora serei Babi Cruz oficialmente

diz mulher de Arlindo Cruz

Quanto ao vestido, a futura noiva deu detalhes de que está sendo confeccionado a seis mãos: “O meu vestido está sendo feito a seis mãos, as minhas, as do Giovanne, meu figurinista particular e do atelier ‘La Boda’. Eu escolhi a manga, ele o decote e lá no atelier sempre dão opiniões também”, explicou Babi que vai passar o sábado (12) se preparando para a cerimônia em um hotel de luxo na Barra da Tijuca.

A cerimônia que conta com cerca de 700 convidados será ecumênica. Segundo Babi, os noivos vão receber as bênçãos de diversos líderes religiosos. “Nós somos espíritas declarados, mas no casamento a gente vai ter a bênção de uma pastora, temos parentes budistas,  enfim toda energia positiva é bem vinda vamos também vamos rezar o Johrei”, destacou ela.

Arlindo Neto, um dos filhos do casal, vai cantar na festa acompanhado de sua banda. A outra filha do casal, Flora, vai entrar com as alianças. Para animar ainda mais a celebração as baterias das escolas de samba Mocidade e Império Serrano estarão presentes.

Os convidados receberão lembranças como chinelos customizados, bem-casados e cupcakes. Entre os padrinhos famosos - serão 14 casais ao todo - estão Regina Casé e Estevão Ciavatta, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho e Marcelo D2.

Os noivos vão passar a lua de mel no Hotel do Frade em Angra dos Reis, costa verde do Rio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos