Foto provocativa de Madonna é leiloada por 15 mil libras

Do UOL, em São Paulo

  • EFE/Steven Meisel/Bonhams

    Foto provocativa de Madonna é leiloada por 15 mil libras em Londres (13/5/12)

    Foto provocativa de Madonna é leiloada por 15 mil libras em Londres (13/5/12)

Uma foto ousada de Madonna em preto e branco foi leiloada por 15 mil libras (aproximadamente 48 mil reais) em Nova York, segundo o jornal “The Sun”.

A cantora, que na época tinha 31 anos, aparece deitada em uma cama, com um cigarro na mão. A imagem foi feita pelo fotógrafo Steven Meisel, em 1990, e faz parte do livro “Sex” (1992), que não é mais comercializado.

"Eu sei que eu não sou a melhor cantora e sei que não sou a melhor dançarina, mas eu posso f*** as pessoas sendo provocativa como gostaria de ser. O objetivo é quebrar antigos tabus...", dizia a musa do pop na época.

Madonna no Brasil

A nova turnê de Madonna vai passar pelo Brasil em dezembro. Três datas estão confirmadas: dia 1º no Rio de Janeiro, no Parque dos Atletas; dia 4 em São Paulo, no Estádio do Morumbi; e dia 9 em Porto Alegre, no Estádio Olímpico.

Turnê mundial

A nona turnê de Madonna começa no dia 31 de maio em Tel Aviv. Depois segue para Abu Dabi, Istambul e Zagreb no dia 11 de junho. A cantora se apresentará no verão europeu em 26 cidades, indicou a produtora Live Nation. Ela fará apresentações em Barcelona, Londres, Berlim, Amsterdã, Moscou e Oslo (nesta cidade no dia 15 de agosto, véspera de seu 54º aniversário).

Madonna cantará na França no dia 14 de julho, no Stade de France, e no dia 21 de agosto em Nice (sul do país). A rainha do pop voltará depois para os Estados Unidos para iniciar pela Filadélfia shows em 26 cidades, viajando em seguida para a América do Sul e a Austrália. Serão ao todo 90 shows.

UOL Cursos Online

Todos os cursos