Nasce filha de ator de "Big Bang Theory", diz revista

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    O ator Simon Helberg e a mulher Jocelyn Towne no Screen Actors Guild Awards, em LA (29/1/12)

    O ator Simon Helberg e a mulher Jocelyn Towne no Screen Actors Guild Awards, em LA (29/1/12)

O ator Simon Helberg, o Howard de "Big Bang Theory", é pai. Sua filha, Adeline, nasceu no dia 8 de maio, mas a informação só foi confirmada nesta segunda-feira (14) por um representante do ator à revista norte-americana "US Weekly".

A criança é fruto do casamento com a atriz, diretora e escritora Jocelyn Towne. "A família está feliz", diz uma fonte. "Simon está animado para ser pai". O casal se conheceu em Los Angeles e se casou em 2007.

O último episódio da quinta temporada de "Big Bang Theory" será exibido nos Estados Unidos nesta quinta-feira (17). Na série, Howard está prestes a se casar com Bernadette Rostenkowski, interpretada por Melissa Rauch.

Em entrevista recente à revista "Entertainment Weekly", Helberg comentou o final da quinta temporada e o desenvolvimento de seu personagem. "Mesmo que ele (Howard) esteja casado, a dinâmica não foi completamente alterada. Ele não cresceu. Ele ainda vive com sua mãe. Ele ainda precisa desses caras para sair. E agora você conseguirá ver como será sua vida de casado. Eu acho que é um tipo de coisa fascinante colocado neste programa sobre nerds jovens", afirmou.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos