Acusado de divulgar vídeo íntimo, ex-namorado diz que Renata Dávila quer se autopromover

Carla Neves

do UOL, no Rio

  • Reprodução/Facebook

    A ex-BBB Renata Dávila (à dir.) e o ex-namorado, Filipe Soldati

    A ex-BBB Renata Dávila (à dir.) e o ex-namorado, Filipe Soldati

O músico Filipe Soldati, ex-namorado da ex-BBB Renata Dávila, diz que a ex abriu um processo contra ele para se autopromover e dar uma "bombada na carreira", agora que está na capa da “Playboy” de maio. Na ação judicial, Filipe é acusado pela distribuição de um vídeo que supostamente mostra a ex-BBB fazendo sexo com ele - as imagens estão circulando pela web desde a madrugada da última quarta-feira (16).

“Pensei que tivesse sido uma coisa premeditada, para tentar ganhar dinheiro em cima de mim. Estamos em conflito desde que ela saiu do programa”, contou ele, por telefone, ao UOL.  Filipe garantiu que seu computador foi invadido por hackers, que publicaram seu conteúdo pessoal na internet. “A polícia já sabe que não fui eu. E está suspeitando que meu computador foi invadido por hackers. A análise pode demorar de cinco dias a seis meses”, afirmou. Procurada pelo UOL, a assessoria de Renata disse que não vai se pronunciar a respeito das declarações de Filipe.

Possível invasão

O rapaz contou que ficou sabendo que o vídeo tinha vazado através do Twitter.  “Me mandaram o link e eu vi do que estavam falando”, disse ele, contando que logo procurou o DEICC (Delegacia de Investigação de Crimes Cibernéticos) para investigar quem pode ter invadido seu computador.

O músico contou que seu Twitter e seu Facebook travaram e ele teve que trocar e refazer todas as senhas. “As fotos da Renata, que foram postadas em abril, também não fui eu, o meu Twitter foi invadido. Já o vídeo estava no meu computador, mas não sei por onde ele foi postado. Parece que houve o acesso simultâneo, de locais distintos”, afirmou.

O músico afirmou que não falou com Renata depois que a ex abriu o processo contra ele. “Nunca mais nos falamos. Recebi a intimação, com uma liminar dizendo que não posso postar fotos nem vídeos sobre ela. A cada postagem receberia uma multa de R$5 mil. Na verdade, só posso ser punido a partir do momento que o inquérito seja encerrado”, explicou, admitindo que teme o vazamento de outras fotos e vídeos íntimos. “Tenho outras fotos e vídeos não só com a Renata, mas também com todas as minhas ex-namoradas. São pessoas de bem. Ia ser muita sacanagem se isso vazasse”, disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos