Cantor Usher chora em audiência que define custódia dos filhos; assista

Do UOL, em São Paulo

O cantor Usher chorou quando o advogado de sua ex-mulher, Tameka Foster, afirmou que ele se preocupa mais com festas do que com os filhos, informou o site TMZ. A acusação foi feita nesta segunda-feira (21), em Atlanta, cidade natal do cantor. Usher e a ex-mulher brigam na justiça pela guarda dos filhos. A audiência continua nesta terça-feira (22).

Segundo o site inglês Daily Mail, Usher quer o direito de visitar os filhos – Usher V, de quatro anos, e Naviyd, de três – com mais frequência. A mãe, no entanto, quer a guarda total das crianças.

Na mesma audiência, o cantor devolveu acusações e disse que a ex-mulher tentou agredir sua atual namorada durante um ataque de ciúmes. "Ela jogou um prato de comida no carro", afirmou ele. O cantor ainda disse que a ex-mulher muda muito de babá e que isso o deixa preocupado em relação aos cuidados com as crianças.

Durante a audiência, Usher também foi questionado sobre o suposto uso de drogas, inclusive ecstasy. O cantor admitiu ter fumado maconha no passado, mas garante que nunca usou nada além disso.

Usher e Tameka começaram a namorar em 2006, quando ela trabalhava como sua estilista, e se casaram em 2007. No entanto, a união durou menos de dois anos.

UOL Cursos Online

Todos os cursos