Ex-BBB Laisa vai viver uma evangélica em filme

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Photo Rio News

    A ex-BBB Laisa prestigia a edição Verão 2013 do Fashion Rio (22/5/12). O evento de moda acontece no Jockey Club, zona sul do Rio

    A ex-BBB Laisa prestigia a edição Verão 2013 do Fashion Rio (22/5/12). O evento de moda acontece no Jockey Club, zona sul do Rio

Um vestido justo e um salto alto preto foi a roupa escolhida pela ex-BBB Laisa para assistir ao primeiro dia de desfiles do Fashion Rio. Ao chegar ao evento, que acontece no Jockey Club do Rio, a estudante de medicina contou que será uma evangélica no filme "Círculo de Ouro", de Érico Alessandro. "Viajo na quinta-feira (24) para Maringá, onde o filme será rodado. Serei uma evangélica que tentará tirar um rapaz drogado que vai se apaixonar por mim do vício", adiantou.

Laisa comentou que a produção será sua segunda experiência como atriz.. Recentemente, ela gravou um clipe para o cantor Latino. No vídeo, ela encarnou uma empregada e chegou até a beijar o cantor. "Foi bem bacana. A cena de beijo foi normal. Encarei como se ele fosse um ator, e não o cantor Latino", lembrou.

Católica, Laisa afirmou que vai fazer o laboratório para a evangélica que viverá  no filme em igrejas de Maringá. "Quero estudar a personagem. Vamos ver como vou me sair", disse. Questionada se tem vontade participar de uma novela, ela afirmou ainda ser cedo para pensar nisso. "Vontade a gente sempre tem. Mas vamos ver como vou me sair", destacou.

Laisa contou que tem planos de voltar a cursar medicina. "Vou voltar na metade do ano ou no ano que vem", afirmou ela, que está no terceiro ano do curso. Ela também contou que está solteira e falou sobre o fim do namoro com Yuri e o fato de o lutador já estar de namorada nova. "Estou tranquila. Não estou saindo para a rua. Não tenho mais contato com o Yuri. Achei estranho esse namoro porque a gente tinha contato. Mas a fila anda. Deixa ele", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos