"Se dá vontade de transar, eu vou correr", conta ator argentino de "Cheias de Charme"

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Ator argentino Pablo Bellini posa para foto em entrevista para a revista "Contigo!"

    Ator argentino Pablo Bellini posa para foto em entrevista para a revista "Contigo!"

O ator argentino Pablo Bellini está no Brasil para interpretar o personagem Alejandro em "Cheias de Charme", e diz que não usa a desculpa de ser homem para trair a mulher, que ficou na argentina. "Não uso aquela desculpa de que sou homem para sair pegando mulher por aí. O meu instinto sexual está mais à flor da pele, mas eu consigo me controlar. Sou fiel. O olho vai, mas o coração segura", disse, em entrevista para a revista "Contigo!".

Quando a abstinência sexual aperta, Pablo recorre aos esportes: "Quando dá vontade de transar, eu vou correr, lutar", diz. Ele explica que, por ser estrangeiro, faz grande sucesso entre as mulheres: "Quando vou à praia, preciso me controlar, pois a tentação é grande. É muita mulher bonita... E sou gringo, né?"

Apesar de fazer um mulherengo na novela e de "a tentação ser grande" no Rio de Janeiro, onde grava a novela, Pablo diz não ceder aos apelos femininos por amor à mulher: "Sou um cara de sorte, pois tenho uma coisa de pele inexplicável com minha mulher. Eu a vejo de pijama e já fico louco! Não posso ver uma boa mãe que tremo na base, é o meu fetiche!"

Ele está casado há 18 anos com a bailarina Lorena Merlino, 35, mãe de seus dois filhos, Valentina, 4, e Lorenzo, 1 e meio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos