Leandra Leal diz que amizade com Mariana Ximenes facilitou cena de sexo em filme

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Leandra Leal é capa da revista "VIP" de junho/12

A atriz Leandra Leal, no ar como Rosário na novela "Cheias de Charme", da Rede Globo, disse à revista "VIP" que a amizade dela com Mariana Ximenes facilitou a realização da cena de sexo no filme "O Uivo da Gata", de Bruno Savadi, ainda sem data de estreia. “Eu e a Mari somos muito amigas, e facilita quando você já tem uma afinidade com a outra pessoa", disse ela.

Leandra adianta que o filme é sobre o conflito da personagem da Mariana de ser apaixonada por uma mulher, mesmo sendo casada. "O mais legal é isso, analisar o conceito do amor contemporâneo de você nunca se prender a ninguém. Mesmo sendo casado, você investe nisso, tenta chegar em outra pessoa. Esse comportamento nosso me interessa”, comentou Leandra, ainda assim reconhecendo a importância da monogamia e da fidelidade. 

A atriz também comentou sobre ter ficado nua no filme "Nome Próprio", e disse que foi uma ação natural. “Eu não tenho nenhum problema em ficar nua em cena. Mas eu acho que tem que estar a serviço de alguma coisa, a imagem de um corpo nu é muito forte, o autor tem que saber como usar. E acho linda a imagem de um corpo nu, em cinema funciona para caramba, tem cenas de sexo no cinema que são lindas", disse ela.

Além de ter a capa estampada por Leandra, a "VIP" dedica 20 páginas à atriz, com dois ensaios diferentes: um deles feito em áreas externas do Rio de Janeiro, e outro dentro de um estúdio, ambos fotografados por Jorge Bispo.

  • Divulgação

    Leandra Leal posa para o fotógrafo Jorge Bispo em ensaio para a "VIP"

UOL Cursos Online

Todos os cursos