"Como é que vou ter filho sem homem?", diz Nívea Stelmann, que já é mãe de Miguel

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    Nívea Stelmann confere o terceiro dia de desfiles do Fashion Rio (24/5/12). O evento de moda acontece no Jockey Club, zona sul do Rio

    Nívea Stelmann confere o terceiro dia de desfiles do Fashion Rio (24/5/12). O evento de moda acontece no Jockey Club, zona sul do Rio

Descontraída, a atriz Nívea Stelmann reclamou da enorme quantidade de moscas que a circundavam assim que chegou nesta quinta-feira (24) ao terceiro dia de desfiles do Fashion Rio, na zona sul carioca. "Não estou entendendo essas moscas. Tomei banho, passei perfume", brincou, durante conversa com um grupo de jornalistas. Solteira, a atriz, que está com 38 anos e é mãe de Miguel, de sete, falou sobre a proximidade dos 40 e brincou quando questionada se tem planos para ter mais um filho.

"Como é que vou ter filho sem homem? Para ter filho de qualquer jeito não quero. Quero ter um filho com um homem com quem possa contar, como o Mário [Frias]. Quero saber que se terminar a relação, o cara vai ser bom pai. O Mário é um dos meus melhores amigos", elogiou.

Nívea contou que tem uma relação ótima com o ex. Tanto que se dá super bem com sua atual mulher, a publicitária Juliana Camatti, com quem Mário tem mais uma filha, chamada Laura. "Adoro a irmã do meu filho. Me dou bem com todo mundo. Sublimo as coisas", destacou.

Em ótima forma, ela contou que tem feito pilates e musculação para manter o corpo. "Também como direitinho. De vez em quando rola um chocolate, um biscoito recheado. O Miguel sempre vem com um biscoito na mão, acabo pegando um, quando vejo peguei outro", contou, aos risos.

Ainda sem planos de fazer TV, Nívea contou que fará uma peça e um filme no segundo semestre. "Mas ainda não posso divulgar os nomes, infelizmente", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos