Grazi Massafera dá à luz Sofia

Do UOL, em São Paulo

  • Alex Palarea/AgNews

    Grazi Massafera deu à luz uma menina, fruto do casamento com Cauã Reymond

    Grazi Massafera deu à luz uma menina, fruto do casamento com Cauã Reymond

Nasceu às 23h37 desta quarta-feira (23) Sofia, a primeira filha dos atores Grazi Massafera e Cauã Reymond, confirmou a assessoria do casal. Grazi deu entrada na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, por volta das 21h, acompanhada de sua empresária, Márcia Marbá, e do marido.

  • AgNews

    Grazi Massafera chega à maternidade no Rio (23/5/12)

A atriz estava na 39ª semana de gestação. "Sofia veio ao mundo às 23h37 de cesárea, pesando  4,135 kg e com 50cm. Todos passam bem", informou nota da assessoria da Perinatal.

Em entrevista ao UOL em março deste ano, a atriz manifestou seu desejo de que o parto fosse normal. “Vou fazer de tudo para ser parto normal e o Cauã vai estar lá firme e forte comigo", disse ela.

Segundo fotógrafos que estavam na maternidade no momento da chegada do casal, Cauã se assustou com os flashes, mas abriu um sorriso e agradeceu quando foi parabenizado.

Grazi e Cauã começaram a namorar em abril de 2007. Dias antes de começar o relacionamento com o ator, Grazi havia terminado o namoro com o DJ Alan Passos, seu ex-colega de "Big Brother Brasil". Em 2011, Grazi e Cauã contaram em entrevista à "RG" que começaram a namorar "praticamente no primeiro encontro". “Rolou uma coisa muito forte. Alguns dias depois eu me separei do meu namorado, falamos pelo telefone, nos encontramos em São Paulo e começamos a namorar praticamente no primeiro encontro”, contou a atriz.

Na mesma entrevista, Cauã conta que foi paixão à primeira vista. “O estacionamento [do Projac] é propício para aquele ‘oi, tchau’. Rolou entre a gente o momento ‘oi’. Sou assim: foquei, é ali que eu vou. Olhei para ela, me apaixonei e fui. Bom que foi recíproco”, afirmou o ator.

UOL Cursos Online

Todos os cursos