David Beckham é o primeiro homem a estampar capa da "Elle" do Reino Unido

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    David Beckham estampa capa da edição de julho da "Elle" do Reino Unido

Com a aproximação das Olimpíadas de Londres 2012, a revista "Elle" do Reino Unido escolheu o jogador David Beckham para estampar a capa da edição de julho. Essa é a primeira vez que um homem vai parar na capa da publicação.

Fotografado por Doug Inglish, David Beckham aparece saindo de uma piscina vestindo apenas calças pretas coladas ao corpo. A foto destaca as tatuagens sobre o corpo do jogador.

A revista ainda fez uma entrevista com Beckham, em que ele fala sobre fama, partenidade e sua mulher, a estilista Victoria Beckham. "Eu nunca pensei sobre dinheiro e fama. Isso nunca me interessou, e não me interessa agora".

Com Victoria, Beckham teve quatro filhos: Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper. Harper é a mais nova integrante da família, nascida em julho de 2011. "Gosto de morder suas pernas e ombros. É como um bebê deve ser. Ela é tão linda".

O jogador ainda comparou seu trabalho com o de sua mulher. "Ela chega em casa e me mostra as coisas que criou durante o dia, como vestidos e bolsas. E aí eu digo algo chato, como 'tomei um chute hoje'", contou ele.

  • Reprodução

    David Beckham estampa capa de julho/12 para colecionadores da "Elle" do Reino Unido

UOL Cursos Online

Todos os cursos