Vocalista do Maroon 5, Adam Levine raspa o cabelo para ensaio da revista "Details"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/RevistaDetails/Tarah Kennedy

    Vocalista do Maroon 5, Adam Levine raspa a cabeça para ensaio da revista "Details"

    Vocalista do Maroon 5, Adam Levine raspa a cabeça para ensaio da revista "Details"

Vocalista do Maroon 5, Adam Levine raspou o cabelo para ser fotografado em um ensaio da revista masculina “Details”. A informação foi publicada pelo site Idolator nesta quarta (30).

Um dos pontos abordados na entrevista é a participação do Maroon 5 no festival americano Coachella. “Agora nós estamos colhendo os frutos e ouvindo o público gritar as letras das nossas músicas. É nisso que estamos apostando. Coachella só em uns 15 anos”, brincou.

Não é a primeira vez que Levine alfineta o festival. “Se Cochella significar: ‘lugar que eu preciso ir para encontrar o que eu deveria ser’, talvez por isso nunca tenha sido convidado”, escreveu em sua página no Twitter.

O músico também comenta à revista que “existem dois tipos de homem”. “Existem os porcos misóginos e homens que realmente amam as mulheres e as acham as pessoas mais importantes no mundo”, diz. “E este sou. Ser promíscuo e querer dormir com várias delas é sinal de que as amo muito.”

Levine está solteiro desde abril, após terminar o relacionamento de dois anos com a modelo russa Anne Vyalitsyna. "Adam e eu decidimos nos separar amigavelmente. Nós continuamos a nos amar e respeitar como amigos. Desejo o melhor a ele", disse a modelo em um comunicado.

UOL Cursos Online

Todos os cursos