Mirella Santos e Ceará se casam nesta sexta (1); saiba detalhes da cerimônia

Renato Damião

Do UOL, no Rio

Nesta sexta-feira (1) Mirella Santos e Wellington Muniz, o humorista Ceará, oficializam seu casamento. A cerimônia cristã e a festa acontecem em um espaço de festas localizado na zona oeste de São Paulo para 400 convidados.

A repórter do "TV Fama" vai chegar ao local acompanhada do pai, e cada um dos noivos contará com seis casais de padrinhos. Entre as presenças ilustres estão Márvio Lúcio, o Carioca, Rodrigo Scarpa, o Vesgo, e Sabrina Sato, companheiros de Ceará no programa "Pânico na Band" e o casal Dentinho e Dani Souza, a eterna Mulher Samambaia do "Pânico na TV!".

O vestido de Mirella, desenhado pela estilista Lucas Anderi, será na tradicional cor branca e terá detalhes de transparência nas costas além de mangas longas. Já o terno de Ceará foi feito sob medida pela Camargo Alfaiataria.

A decoração do local será toda em branco e verde. Orquídeas, rosas, espelhos e cristais compõem o clima "moderno e clássico", segundo a assessoria do evento. A One Coral & Orquestra está confirmada para se apresentar durante os votos.

  • Reprodução/Twitter

    Convite de casamento de Mirella e Ceará

Festa terá telão de oito metros e pista de dança interativa

  • Divulgação

    Mirella escolhe o vestido de noiva em ateliê em São Paulo

Um telão de oito metros e uma pista de dança interativa promete animar a noite.

Entre os docinhos servidos na festa, além dos tradicionais bem casados, haverá brigadeiro de chocolate belga feito pela doceira Carol Melo.

Um dos destaques do cardápio é vitela ao molho de vinho branco e alecrim, acompanhado de aspargos em feiches e batatinhas douradas à provençal, servido pelo Buffet Arroz de Festa. Os drinks e bebidas serão servidos por uma equipe do bar Shakers.

Para fechar, Dj Sapão, famoso no mundo do funk, apresentará seu show para Mirella e Ceará.

 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos