Primeiro time do "Pânico" respeita casamento de Ceará e Mirella Santos; veja fotos da cerimônia

Do UOL, em São Paulo

  • AgNews

    Ceará e Mirella posam para foto no encerramento da cerimônia, que aconteceu no bairro do Butantã, em São Paulo (1/6/12)

    Ceará e Mirella posam para foto no encerramento da cerimônia, que aconteceu no bairro do Butantã, em São Paulo (1/6/12)

Um dos principais integrantes do programa "Pânico", Wellington Muniz - também conhecido como Ceará - se casou na noite desta sexta-feira (1), em São Paulo, com a dançarina Mirella Santos.

Acostumados a "estragar" festas de casamentos de muitas celebridades, alguns dos principais repórteres do humorístico da Band, como Eduardo Sterblitch (Freddie Mercury Prateado), Daniel Zukerman (O Impostor), Evandro Santo (Christian Pior) e Sabrina Sato foram à festa apenas como convidados. Em meio a boatos de desentendimentos entre Ceará e a direção do programa, insistiram que estavam ali "só para se divertir". Será?

"O Ceará tem muita moral dentro do 'Pânico'", defendeu Zukerman.  Questionado, Sterblitch chegou com a atual namorada, Raíssa, e disse não saber se o "Pânico" estaria fazendo cobertura. "Estou muito feliz por ele, é um sonho que está se realizando", despistou Alan Rapp, diretor do programa "Pânico" e chefe de Muniz.

Em frente ao salão de festas, no bairro do Butantã, duas equipes de televisão da TV Bandeirantes cobriam o evento. Ambas estavam identificadas com o logotipos do programa "Muito +", de Adriane Galisteu.

Disfarçado com uma barba falsa e peruca, um colaborador menos famoso do "Pânico", conhecido como Marcelo Mallandro, fazia perguntas típicas do humorístico aos convidados. Ao entrevistar Evandro Santo, o falso repórter brincou com a questão do humorísta estar gordo. Em resposta, Santo, aos risos, indagou: "Presta a atenção nesta sua barba falsa e peruca. Você quer enganar quem?".

Já a noiva de Daniel Zukerman, Mamá Maluf tentou despistar a equipe UOL sobre a possível cobertura do "Pânico" no casamento. "Está todo mundo do 'Pânico' aqui. Será que eles não estão cobrindo?". Zukerman emendou: "Acho que todo mundo veio se divertir em respeito ao Wellington Muniz. Ou a gente não sabe o que pode acontecer".

Apesar das negativas dos principais integrantes do "Pânico", não se sabia, até a publicação desta reportagem, se as cenas gravadas por Mallandro seriam ou não exibidas na edição de domingo do programa.

Convidados Famosos

Por conta da chuva e do trânsito da noite de sexta, a cerimônia de casamento entre Wellington e Mirella, que estava prevista para começar às 20h30, atrasou quase uma hora. Eram esperadas 400 pessoas no evento, que misturou uma cerimônia ecumênica festa no mesmo salão.

Com um vestido branco do estilista Lucas Anderi, Mirella chegou acompanhada do pai em uma BMW alugada por volta das 21h30. Emocionada, não conseguiu falar muito. "Minha emoção é estar aqui com o meu pai", diz entre lágrimas. Questionada se quer que o filho se pareça com ela ou com Ceará, Mirella diz que prefere que o filho pareça com o pai. "Ele é lindo."

"Nós ficamos muito amigas em 'A Fazenda'. Estou muito feliz por ela", diz Dani Souza sobre a noiva. Famosa pela personagem Samambaia, Dani chegou acompanhada do noivo Dentinho, de quem está grávida de cinco meses. O casal já sabe o sexo do bebê, um menino que se chamará Bruno Lucas.

Já a repórter Sabrina Sato disse não ter pressa para começar sua família. "Quero me casar só com 33 anos", disse. Acompanhada do namorado Fábio Faria, Sato fez caras e bocas para os fotógrafos. "Acho casamento uma celebração linda", disse. Companheiro de equipe, Eduardo Sterblitch disse que não sabe porque o 'Pânico' não está fazendo cobertura. Sterblitch chegou acompanhado da atual namorada, Raíssa, de quem está noivo. "Ainda não temos previsão para o casamento", disse.

Entre outros convidados estava o ex-programa "Pânico" Carlinhos (o Mendigo), que participou de uma edição do reality “A Fazenda” com Mirella, e teve um breve affair com a moça. “A Mirella é  linda, mas eu gosto de mulher, não de homem. Ela tem bigode”, brincou.

A apresentadora e modelo Adriane Galisteu também foi convidada pela noiva, e disse que está torcendo pelo primeiro filho do casal. “Casamento é muito gostoso, mas não é uma tarefa fácil. Tem que ter muito beijo na boca. Estou torcendo pro casal encomendar um bebê, mas sobre isso não posso falar muito porque já deu problema uma vez.", disse Adriane fazendo menção ao desentendimento que teve com a apresentadora Ana Hickmann.

O salão estava decorado com rosas brancas e orquídeas, que foram espalhadas por todo local. Enquanto os noivos se dirigiam ao altar, um coral embalou o momento. Já para o final da festa, a escola de samba "Grande Rio", da qual Mirella é rainha de bateria, fez os noivos e convidados sambarem. 

Após a cerimônia, o casal fez um brinde com a imprensa na porta do salão de festas. Segundo Mirella, o casamento foi um momento único. "É o dia mais feliz da minha vida, não tenho dúvidas. Me emocionei quando cheguei, quando entrei, foi muito lindo. Veio gente do Rio de Janeiro , Florianópolis, Fortaleza". 

Para o humorista Ceará, a sensação de se casar é boa, mas ele teve que conter a emoção. "Chorei muito quando eu era criança e, hoje, eu tenho um bloqueio, mas por dentro eu estou chorando igual a uma cachoeira. Eu seguro um pouco", brincou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos