Roberto Justus e Ticiane Pinheiro mostram Rafaella pela primeira vez após cirurgia na face

Do UOL, em São Paulo

O casal Roberto Justus e Ticiane Pinheiro falou sobre a cirurgia na face pela qual a filha Rafaella foi submetida recentemente. "Dois dias depois da operação ela chegou em casa e já queria brincar", contou Ticiane, em entrevista à revista "Contigo!".

  • Reprodução

    "Contigo!" mostra Rafaella, filha de Justus e Ticiane, pela primeira vez após cirurgia (6/6/12)

Em entrevista à "Folha de S.Paulo", o apresentador contou que Rafa teve estenose crânio-facial: "uma alteração óssea corrigida recentemente com uma cirurgia [no Hospital Albert Einstein] e com o uso de aparelho ortodôntico", contou ele. "A cirurgia, graças a Deus, foi um grande sucesso.O mais importante era resolver o aspecto funcional. Esse tipo de disfunção pode atrapalhar um pouco a respiração. Era preciso também ajustar a oclusão do maxilar, a mordida", contou ele. A menina completará três anos no dia 1º de julho e a foto na "Contigo!" é a primeira após a cirurgia.

Estampando a capa especial Dia dos Namorados da "Contigo!", que chegas às bancas nesta quarta-feira (6), o casal ainda contou que ficou ainda mais unido por causa de Rafaella e ainda elogiou as qualidades da menina. "Rafa já sabe mexer no iPad, tira foto, filma... Outro dia ela me disse: papai, vou colocar em modo avião. Duvidei, mas ela entrou nos ajustes e mudou!", relembrou Roberto Justus. "Rafa me corrige até no inglês. A pronúncia dela é perfeita!", diz a mãe.

Juntos há seis anos, o casal também disse que continua fazendo surpresas românticas, como cartas, viagens inesperadas, presentes escondidos pela casa, balões espalhados no escritório de trabalho. A entrevista foi concedida no apartamento do casal, na zona sul de São Paulo.

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos