Dani Souza e Dentinho se casam neste sábado (9); saiba detalhes da cerimônia

Renato Damião

Do UOL, no Rio

A ex-mulher Samambaia, Dani Souza, e o jogador de futebol Bruno Bonfim, mais conhecido como Dentinho, vão oficializar o casamento neste sábado (9). A cerimônia cristã e a festa acontecerão em um salão de festas localizado em Moema, São Paulo, para aproximadamente 400 convidados.

Dani Souza, que está grávida de cinco meses, disse que a noiva chegará ao local em uma limousine preta e subirá ao altar acompanhada do pai, Sr. Ademir. O vestido foi confeccionado por Samuel Cirnansck, famoso por ter desenhados os modelos usados por Juliana Paes e Gracyanne Barbosa em seus casamentos.

Durante a festa, Dani usará outro vestido, dessa vez assinado pelo estilista Roberto Cavalli. O esportista usará um terno Ricardo Almeida. Cada noivo terá três casais de padrinhos, dentre os escolhidos o humorista Wellington Muniz, o Ceará, e a mulher Mirella Santos, o goleiro do Corinthians Júlio César e Willian, companheiro de Dentinho no Shakhtar Donetsk, time de futebol ucrâniano.

  • Divulgação

    Convite de casamento de Dani Souza e Dentinho

Festa terá show de grupo de pagode e do DJ Tubarão

O bufê ficou nas mãos do chef Julio Perinetto, sendo os doces da La Vi En Douce e o bolo da confeiteira Claudia Eid Jordão. No cardápio, ravióli de burrata com limão siciliano e escalope assado de vitela com molho de erva doce e abobrinha, além de caldinho de feijão e escondidinho de carne seca.

O show será comandado pelo grupo de pagode Turma do Pagode e o Dj Tubarão irá direto do Rio para animar a pista de dança. A apresentadora Adriane Galisteu, os ex-colegas de Dani do "Pânico na Band" e os ex-companheiros de Dentinho do Corinthians são presenças confirmadas.

Dani e Dentinho assumiram o namoro em março de 2011. A modelo está grávida do primeiro filho do casal, o menino Bruno Lucas. A notícia foi confirmada por Dentinho por meio de sua página do Twitter. "Tenho uma novidade para vocês: vou ser pai de um menino. Vem aí mais um molequinho no mundo”,  escreveu ele no microblog.

Após o casamento, o casal volta para a Ucrânia onde moram desde a metade de 2011 para que o jogador retome as atividades no Shakhtar Donetsk.

UOL Cursos Online

Todos os cursos