Atriz Lindsay Lohan sofre acidente de carro nos Estados Unidos

Do UOL, em São Paulo*

  • Reprodução / TMZ

    Foto mostra Porsche de Lindsay Lohan destruído após colisão com caminhão

    Foto mostra Porsche de Lindsay Lohan destruído após colisão com caminhão

A atriz Lindsay Lohan sofreu um acidente de carro e foi levada a um hospital em Los Angeles nesta sexta-feira (8). A informação foi confirmada pela polícia local. Ela foi liberada algumas horas depois, de acordo com reportagem do site TMZ.

A artista de 25 anos teria batido um Porsche preto alugado contra a traseira de um caminhão de 18 rodas em uma rodovia na cidade de Santa Monica, na costa oeste dos Estados Unidos. De acordo com a polícia local, os dois motoristas envolvidos no acidente estavam sóbrios.

Uma foto divulgada pelo site mostra a parte da frente do veículo totalmente destruída após a colisão, com vidros dianteiros e para-choque danificados e o airbag acionado.

Uma ambulância chegou a ser enviada ao local do acidente, mas Lindsay teria sido transportada com consciência a um centro médico na região com outro meio de transporte.

  • Brainpix

    Atriz Lindsay Lohan passeia no set do telefilme "Liz and Dick"

Os ferimentos da atriz não foram graves, mas ela foi conduzida a um centro médico na região para a realização de exames clínicos preventivos. 

Testemunhas no local disseram ter visto a atriz com hematomas e marcas de sangue -- mesmo estado de sua assistente, que também estava no veículo. De acordo com os relatos, Lindsay não teve culpa pelo acidente, pois o seu veículo teria sido fechado pelo caminhão.

A atriz está gravando em Los Angeles as cenas de "Liz and Dick", telefilme que narra o período da vida da artista Elizabeth Taylor com o parceiro Richard Burton. As primeiras imagens da produção foram divulgadas nesta semana.

As gravações desta sexta foram atrasadas durante algumas horas, pois as cenas necessitavam da presença de Lindsay para serem feitas. A estrela de "Meninas Malvadas" se dirigia para o set de filmagens na hora do acidente e retomou o caminho após receber alta em Los Angeles.

Recentemente, Lindsay esteve presente na versão norte-americana do programa "Saturday Night Live" e também fez uma aparição na série musical "Glee".

Lindsay costuma ganhar manchetes por problemas pessoais e com a justiça norte-americana. Com passagens por prisões, hospitais e clínicas de reabilitação, a atriz, que vai fazer aniversário no próximo dia 2 de julho, esteve desde 2007 em liberdade condicional por dirigir embriagada e com posse de cocaína.

* Com informações de agências internacionais

UOL Cursos Online

Todos os cursos