Motorista envolvido em acidente com Lindsay Lohan diz que tentaram suborná-lo, diz site

  • Grosby Group

    Porsche da atriz Lindsay Lohan destruído após colidir com um caminhão em Los Angeles, Califórnia (8/6/12)

    Porsche da atriz Lindsay Lohan destruído após colidir com um caminhão em Los Angeles, Califórnia (8/6/12)

O motorista do caminhão que se envolveu em um acidente com a atriz  Lindsay Lohan na útima sexta-feira (8), disse ter sido vítima de uma tentativa de suborno por parte de um assistente da atriz. As informações são do site TMZ.

James, o motorista, disse que após bater em seu caminhão, a atriz tentou fugir do local do acidente. Lohan estava sendo acompanhada pelo assistente e por um Cadillac Escalade dirigido por alguém da produtora Lifetime, que está gravando o filme "Liz & Dick", no qual Lindsay interpreta a atriz Elizabeth Taylor.

O motorista disse à reportagem que ligou para a polícia após o acidente, enquanto Lindsay e seu assistente entravam no Cadillac. James afirmou que o assistente da atriz pegou uma bolsa rosa e "colocou alguma coisa dentro".

Ele ainda contou que tentou se aproximar do Escalade para trocar informações com a atriz, a quem não reconheceu, mas foi impedido pelo assistente, que o ofereceu dinheiro, dizendo que eles poderiam "ir ao banco e resolver a situação".

"Ele e o motorista do carro me levaram do outro lado da rua e me falaram que ela era famosa e que não queriam a imprensa envolvida no acidente, mas eu já tinha feito a ligação porque eles estavam tentando ir embora. Eles colocaram a bolsa na limousine e o motorista me disse: 'Não mencione a bolsa para a polícia'", afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos