"Prefiro o Pacaembu lotado do que casar", diz Dentinho antes de trocar as alianças com Dani Souza

Thais Carvalho

Do UOL, em São Paulo

  • Manuela Scarpa/Foto Rio News

    Dentinho chega em uma limousine branca ao seu casamento com Dani Souza na Casa Petra Moema, em São Paulo (9/6/2012)

    Dentinho chega em uma limousine branca ao seu casamento com Dani Souza na Casa Petra Moema, em São Paulo (9/6/2012)

O jogador de futebol Dentinho chegou ao seu casamento com Danielle Souza, neste sábado (9), na Casa Petra Moema, em São Paulo, a bordo de uma limousine branca com uma placa com os dizeres "Dentinho e Dani", e a data do casamento (09/06/2012). Antes de entrar no salão de festas, ele falou rapidamente com a imprensa e confessou que estava nervoso. “É um momento muito importante na minha vida. Prefiro entrar em campo com o Pacaembu lotado do que casar. Estou muito nervoso, mas vai passar”, contou o noivo.

Dentinho também falou sobre o acidente sofrido por Dani Souza na última quinta-feira (7). A colisão aconteceu quando o veículo da modelo, que está grávida de cinco meses do menino Bruno Lucas, se chocou contra um ônibus. “Foi um susto. Ela está grávida do nosso primeiro filho. Mas agora é só alegria”, afirmou.

Júlio César, goleiro do Corinthians, foi um dos primeiros convidados a chegar ao casamento. Acompanhado da mulher, Simone, ele falou sobre a responsabilidade de ser padrinho do casal. “Somos amigos há muito tempo. Tenho um carinho muito especial pelo Dentinho e agora pela Dani. Espero que eles sejam muito felizes”, contou o goleiro, antes de entrar na cerimônia.

Questionado sobre o que daria de presente ao amigo, Júlio César brincou. “Ainda não comprei. O que você vai dar para quem tem tudo?”, afirmou. William, que joga com Dentinho no Shakhtar Donetsk da Ucrânia, chegou ao salão de festas logo em seguida, mas só posou para foto, sem falar com a imprensa.

O casal de padrinhos Mirella Santos e Ceará aproveitou para falar sobre o casamento deles, que foi celebrado recentemente, também em São Paulo. “Estou muito feliz com o casamento. A vida de casada está ótima”, contou Mirella, acrescentando que foi uma coincidência ela e Ceará terem casado em uma data tão próxima ao casamento de Dani Souza e Dentinho.

Ceará confirmou que a vida de casado está boa, mas aproveitou para fazer piada com o noivo. “Agora o Dentinho virou vegetariano, está comendo melhor por causa da samambaia”, brincou.

Além dos padrinhos famosos, os noivos contaram com a presença dos melhores amigos no altar: Sulivon e Karine, do lado do jogador, e Thais e Eduardo, e Vanessa Crona e João Bosco, pela modelo.

O promoter David Brazil também chegou animado ao casamento e contou que pretendia “desencalhar” na festa. “Sou uma bicha vagabunda. De repente hoje desencalho. Porque vai ter muito jogador. Mas só quero jogador do exterior”, afirmou. Para finalizar, ainda mandou um recadinho para Neymar. "Neymar, seu lindo, se me quiser, estou na pista", declarou o promoter que disse que se o atacante do Santos o quiser, ele para com "essa vida bicha vagaba".

Às 20h40, a noiva Dani Souza, que ficou conhecida como a Mulher Samambaia do "Pânico", chegou vestida em um tomara-que-caia bem justo, que disfarçou sua gravidez. Ela saltou de uma limousine preta, com a mesma placa da branca de Dentinho,  com um terço nas mãos e conversou com os jornalistas. "Estou muito feliz e emocionada. Vou chorar antes de entrar", declarou, acrescentando que o bebê está ótimo depois do acidente. "Foi só um susto", afirmou.

A festa será realizada no mesmo local. O bufê ficou nas mãos do chef Julio Perinetto, com pratos como risoto de açafrão e pupunha, vitela com molho ao vinho borgonha e ravioli de burrata com limão siciliano, entre outros, e o bolo tem cinco andares e é assinado pela confeiteira Claudia Eid Jordão. Nos noivinhos que enfeitam o topo do bolo, Dani não parece grávida. Já Dentinho está de chapéu e com o dente bem destacado.

"Não queria entrar chorando, mas não aguentei", diz Dani Souza após cerimônia

Após a cerimônia religiosa, Dani Souza e Dentinho posaram para fotos e conversaram com a imprensa. Dani contou que chorou muito durante a celebração. “Não queria entrar chorando, mas não aguentei. Já sou chorona, grávida então”, afirmou.

Ela contou que o bebê se comportou bem durante a bênção e sobre a importância de ter o filho nesta hora tão especial. “O bebê não reclamou, mas ficou bem agitado durante a cerimônia”, disse. "É um momento único e especial, e ter ele (o bebê) com a gente faz com que tudo seja ainda mais importante e emocionante", enfatizou a mamãe de primeira viagem.

Empolgado, Dentinho apareceu na porta da casa de festas gritando: “Casei!”. Embora tenha confessado que ficou nervoso antes de trocar as alianças com Dani, ele disse que ficou tranquilo durante a cerimônia. “Estava tremendo antes de a Dani entrar. Fiquei muito nervoso. Mas quando ela chegou, me tranquilizei”, afirmou.

O casal contou que, mesmo depois do acidente que Dani sofreu esta semana, não pensou em adiar o casamento. “O casamento era prioridade e o bebê estava bem”, contou Dentinho, sendo complementado por Dani. “Ainda estou bem dolorida”, revelou.

Dani contou que só viu a decoração do salão na hora da cerimônia. “Só vi o salão pronto hoje. Não escolhi nada, ficou tudo na mão da assessora. Adorei o resultado!”, contou ela, que exibia uma aliança com o pingente de um menino.

Um dos melhores amigos de Dentinho enquanto estava no Brasil, Ronaldo, acompanhado da mulher Bia Antony, chegou à cerimônia, que começou por volta das 20h30, às 22h26 em um Hyundai Genesis, e não falou com a imprensa. Questionado sobre o atraso do Fenômeno, o noivo brincou. “Papai pode atrasar. Não tem o menor problema. Ele sempre fez tudo por mim, chegar atrasado é o de menos”, afirmou.

A decoração da festa era toda em branco (as flores) e preto (a mobília): uma alusão ao Corinthians, clube no qual  Dentinho iniciou a carreira e ganhou destaque no cenário mundial. Além disso, como Dani gosta de tudo bem moderno, o salão estava cheio de espelhos e objetos em acrílico.

UOL Cursos Online

Todos os cursos