Pelo Twitter, Gracyanne Barbosa diz que "não roubou" Belo de Viviane Araújo

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    De camiseta, o cantor Belo posa com a mulher Gracyanne Barbosa (7/6/2012)

    De camiseta, o cantor Belo posa com a mulher Gracyanne Barbosa (7/6/2012)

A rainha de bateria Gracyanne Barbosa usou sua página do Twitter para responder algumas questões levantadas por seus seguidores. Uma delas era a respeito de Gracyanne ter sido o pivô o término do relacionamento de Belo, seu atual marido, com a modelo Viviane Araújo, atual participante do reality show "A Fazenda".

"As pessoas não entendem que ninguém rouba homem, eles é que vão sozinhos. E são eles que devem respeito a mulher , você não bateu na porta", escreveu Gracyanne no microblog. Em seguida ela comentou o processo movido por Belo contra Viviane. O pagodeiro tentou impedir que a ex-namorada falasse seu nome no programa.

 

 

"Eu também acho que ela tem esse direito,o problema não é ela e sim a imprensa que usa isso sem critério nenhum", comentou Gracyanne mostrando-se a favor de Viviane. Um seguidor chegou a indagar o porquê de Belo não esclarecer todo o assunto por meio de uma entrevista e Gracyanne ponderou: "Eu concordo, mas ele [Belo] acha que é um assunto pessoal, cada um tem um pensamento".

Gracyanne aproveitou ainda para comentar a briga envolvendo Nicole Bahls e Viviane. A musa do Salgueiro alertou Nicole que o absorvente usado por ela estava aparecendo e a ex-panicat não gostou. "Eu não vi esse episódio, mas se foi assim concordo que ela foi mal educada mesmo, afinal que mulher não avisaria a outra disso?", frisou Gracyanne se mostrando surpresa com a reação de Bahls.

Belo e Gracyanne estão juntos há cinco anos e oficializaram a união no mês de maio em cerimônia realizada no Rio. Viviane atualmente namora o jogador de futebol Radamés.

UOL Cursos Online

Todos os cursos