David Arquette entrega documentos para confirmar divórcio de Courteney Cox, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • AP

    Courtney Cox em seu casamento com David Arquette

    Courtney Cox em seu casamento com David Arquette

O ator David Arquette finalmente entregou os documentos para confirmar o divórcio da atriz Courteney Cox, segundo o site "TMZ".

O casal já vivia separado, mas ainda não havia iniciado a separação oficialmente. No texto, são citadas "diferenças irreconciliáveis" como o motivo para o divórcio.

Courteney e Arquette devem dividir a custódia da filha Coco, que completará oito anos nesta quarta-feira (13).

O ator não conta com advogados no processo e dispensou aconselhamento matrimonial. De acordo com o site, Arquette preenchera os papéis há 3 meses, mas havia mantido os documentos em sua posse.

Casados em junho de 1999, a estrela da série "Friends" e Arquette se conheceram no set de filmagens do primeiro filme da franquia "Pânico", em 1995. O primeiro anúncio de separação aconteceu em outubro de 2010, quando ambos declararam que seguiriam como melhores amigos.

Durante uma visita ao programa de rádio de Howard Stern no ano passado, o ator relevou que uma reconciliação era algo que desejaria, mas Courteney acreditava que eles estavam melhor separados. Mesmo com as saudades da atriz, Arquette foi visto em uma série de farras com mulheres, fantasias e festas no final de 2010, quando já estava sem a companhia de Courteney.

UOL Cursos Online

Todos os cursos