Lindsay Lohan carregava garrafas com álcool no momento de acidente de carro, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Vídeo do público

    Lindsay Lohan dirigia com garrafinhas de plástico com álcool durante acidente nos EUA

    Lindsay Lohan dirigia com garrafinhas de plástico com álcool durante acidente nos EUA

A atriz Lindsay Lohan dirigia com garrafinhas de plástico com álcool no momento em que se envolveu em acidente com caminhão em uma rodovia na costa oeste dos Estados Unidos na última sexta-feira (8), segundo o site "TMZ".

As garrafas estavam sendo carregadas em um compartimento aberto, o que não é um crime nos Estados Unidos, mas ganharam destaque no caso pois a atriz já teve diversos problemas com a justiça por dirigir embriagada. Nos exames feitos após o acidente, porém, não foram encontrados traços de álcool no sangue de Lindsay.

O acidente aconteceu enquanto a artista ia para o set de filmagens de "Liz and Dick", telefilme que narra o romance entre Elizabeth Taylor e Richard Burton.

Após afirmar que a batida entre o Porsche que dirigia e o veículo pesado de 18 rodas havia sido causado por uma falha nos freios do carro que guiava, Lindsay foi acusada pelo motorista envolvido de tentativa de suborno. Já a polícia afirmou que a atriz mentiu durante o depoimento que deu para esclarecer o caso.

UOL Cursos Online

Todos os cursos