Após fratura de colo de fêmur, Lúcio Mauro vai passar por cirurgia em hospital do Rio

Do UOL, no Rio

  • AgNews

    O ator Lúcio Mauro passou mal em restaurante do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, e foi levado de maca até um hospital da cidade (12/6/12)

    O ator Lúcio Mauro passou mal em restaurante do bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, e foi levado de maca até um hospital da cidade (12/6/12)

Na noite desta terça-feira (12), o ator Lúcio Mauro, de 85 anos, escorregou em um restaurante no Leblon, na zona sul do Rio, e precisou ser levado para o hospital Samaritano, em Botafogo, de ambulância. Segundo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do hospital, Lúcio está fazendo exames pré-operatórios para ser liberado para o procedimento cirúrgico. Leia o texto na íntegra:

Lúcio de Barros Barbalho, 85 anos, foi internado ontem à noite (12), no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, com fratura de colo do fêmur direito. Segundo o médico João Mansur Filho, o paciente está fazendo exames pré-operatórios para ser liberado para o procedimento cirúrgico. Não há previsão de alta”.

Pela manhã, Cíntia Oliveira, nora e empresária do ator, conversou com telefone com a reportagem do UOL. “Ele escorregou e teve um deslocamento no fêmur. O restaurante estava muito cheio e o chão estava molhado. Na hora ele nem sentiu tanto, sentou, tomou um uísque. Mas quando foi levantar sentiu muito”, contou.

Cíntia disse, ainda, que Lúcio foi ajudado pelo diretor Boninho e sua mulher, a apresentadora Ana Furtado, que também estavam no restaurante.

“O Boninho acionou a ambulância e, juntamente com a Ana, acompanhou o Lúcio ao Samaritano. Ele permanece no hospital, mas está super bem”, contou ela, sem saber se o ator precisará ser submetido a uma cirurgia.

“Acredito que ele não precisará passar por cirurgia. O problema foi mais simples do que imaginávamos. Ontem ele gravou o ‘Zorra Total’ o dia inteiro e ainda está gravando ‘Gabriela’. A recuperação tem que ser rápida porque ele está em dois produtos da emissora”, brincou Cíntia, que é casada com Lúcio Mauro Filho, o Tuco de “A Grande Família”. Em “Gabriela”, Lúcio Mauro será o coronel Eustáquio.

UOL Cursos Online

Todos os cursos