Ex-mulher de Charlie Sheen descarta voltar com ator, pois ele gosta de "mulheres de 20 anos"

Do UOL, em São Paulo

  • Grosby Group

    Íntimos, Charlie Sheen e a ex-mulher, Denise Richards, curtem momentos ao lado das filhas (4/3/12)

    Íntimos, Charlie Sheen e a ex-mulher, Denise Richards, curtem momentos ao lado das filhas (4/3/12)

A atriz e ex-mulher de Charlie Sheen, Denise Richards, deixou claro durante sua  participação no programa "Access Hollywood Live", na última terça-feira (12), que não existe nenhuma chance de reatar o relacionamento com o ex. "Não penso mais nisso. Estou velha demais para ele. Ele gosta de mulheres com 20 anos", disse ela aos risos.

Apesar de não estarem mais juntos (eles foram casados de 2002 a 2006 e têm duas filhas), a atriz diz que os dois têm um excelente relacionamento.  "É mais estranho para os outros do que para nós. Nos damos muito bem. Já trabalhamos juntos muitas vezes. Eu também participei em dois episódios de 'Two and Half Men'", contou.

Richards gravou um episódio da nova série de Sheen, "Anger Management", que estreia nos EUA no próximo dia 28, às 21h no FX . Na série, ela interpreta um caso amoroso do personagem do ex-marido.

"Estou muito animada. Ele perguntou se eu faria um episódio, eu topei e fiz", contou a atriz os apresentadores do programa, Billy Bush e Kit Hoover.

Denise Richards e Richie Sambora terminam romance

Durante uma entrevista ao programa de televisão "The Talk", Denise Richards confirmou o fim do relacionamento com Richie Sambora, do Bon Jovi, mas insistiu em dizer que os dois continuam bons amigos. "Nós não estamos mais namorando, mas como todos sabem, sempre consigo ter uma relação amigável com meus ex-namorados. Todos eles", contou. As informações são site do tablóide "Daily Mail".

  • Montagem Reuters e Getty Images/AFP

    Richie Sambora, do Bon Jovi, e a atriz Denise Richards

Segundo o site Celebuzz, o casal resolveu terminar o romance após uma viagem para Nashville, Tennessee, para o CMT Awards, onde o Sambora faria uma apresentação que acabou não acontecendo. "Acabou. Eles tiveram uma grande discussão em Nashville e Denise disse que não poderia continuar a relação", disse uma fonte ao site.

O relacionamento do músico com a atriz era instável.  Eles começaram a namorar em 2006, quando ela já estava divorciada de Shenn e depois de Sambora se separar da então melhor amiga de Richards, a também atriz Heather Locklear. Um ano depois os terminaram a relação, mas reataram em novembro de 2011.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos