Mulher ferida durante tumulto em casa noturna ameaça processar Chris Brown e Drake, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TMZ

    Mulher atingida por garrafa em briga de equipes de Chris Brown e Drake mostra machucados ao TMZ

    Mulher atingida por garrafa em briga de equipes de Chris Brown e Drake mostra machucados ao TMZ

Uma mulher que machucou o braço durante a briga entre as equipes dos rappers Chris Brown e Drake na última quinta-feira (14) pretende processar a casa noturna onde ocorreu o incidente e ameaça estender a ação aos cantores segundo informações do site TMZ.

Javier Solano, advogado da vítima chamada Lucy Pavlovsky, disse ao site que sua cliente estava na parte VIP do clube W.i.P, onde aconteceu a briga. Lucy se abaixou quando viu que garrafas começaram a voar e só percebeu que estava machucada quando saiu do local. Segundo a moça seu braço "jorrava sangue".

O advogado ainda afirmou que Lucy pegou um táxi até o hospital mais próximo e levou 12 pontos no braço, além de tomar uma vacina antitetânica. A moça foi entrevistada pela polícia de Los Angeles na última sexta-feira (15). 

Solano disse que o processo será contra a casa noturna, que fechou as portas indefinidamente neste sábado (16). Mas o advogado disse que os nomes de Drake ou Chris Brown podem aparecer durante o andamento da ação.

"Neste momento estamos explorando todas as opções que temos. Posso garantir que independente da fama, dinheiro ou status, as pessoas responsáveis serão responsabilizadas".

titulo-box Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos