Ben Affleck está feliz por ser um homem de família e não mais alvo dos paparazzi

Do UOL, em SP

  • Brainpix

    Ben Affleck e a mulher, Jennifer Garner, quando ela esperava o terceiro filho do ator (26/10/2011)

    Ben Affleck e a mulher, Jennifer Garner, quando ela esperava o terceiro filho do ator (26/10/2011)

 

Ben Affleck conseguiu finalmente o que queria: uma vida relativamente tranquila dentro dos limites de Hollywood. O ator não é mais perseguido pelos paparazzi como era quando namorou Jennifer Lopez, entre 2002 e 2004. "Definitivamente, eu estava na mira dos tablóides", disse ele, em entrevista recente. "Mexe completamente com sua vida."

Como os paparazzi não iam mudar sua maneira de trabalhar, Affleck mudou sua vida. Casou com Jennifer Garner, teve três filhos e diminuiu consideravelmente sua agenda de trabalho. Mas não completamente. Affleck estava em Washington esta semana para atrair atenção para algo que ele considera importante: sua Iniciativa Congo Oriental para reduzir a taxa de mortalidade infantil na região.

Hoje em dia, os paparazzi só tiram fotos ocasionalmente de Affleck e Garner quando eles saem para passear com Violet, 6 anos, Seraphina, 3 anos, e Sam, quatro meses. "Sinto que tenho a chance de fazer o que há de mais legal na minha carreira", disse ele. "Sou o cara mais sortudo do mundo."

(Com agência AP)

UOL Cursos Online

Todos os cursos