"Quando estiver pronto para um novo relacionamento, não terei motivos para escondê-lo", diz Tande

Do UOL, no Rio

  • Zé Paulo Cardeal/Divulgação/TV Globo

    Tande, ex-jogador de vôlei e apresentador da Globo

    Tande, ex-jogador de vôlei e apresentador da Globo

O apresentador da Globo e ex-jogador de vôlei Tande, de 42 anos, afirmou ao UOL que não está se relacionando com ninguém após se separar da atriz Lisandra Souto, de 37. O casal – que estava junto há 15 anos e tem dois filhos, Yasmin, de 13, e Yago, de 9 – anunciou sua separação na semana passada.

Quando questionado se já estaria se envolvendo com alguém, como foi veiculado na imprensa nesta terça-feira (26), Tande divulgou o seguinte comunicado por e-mail:

Nego veementemente a nota publicada nesta terça-feira pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, e replicada por outros veículos, de que eu estaria me relacionando com uma colega da Rede Globo. A notícia é mentirosa e não tem fundamento. Qualquer separação é um momento doloroso e delicado para a família, ainda mais de um longo casamento como o meu, que sempre foi pautado pelo respeito. Neste momento tenho duas prioridades: meus filhos, que são as pessoas mais importantes da minha vida, e o meu trabalho. Quando estiver pronto para assumir um novo relacionamento, não terei motivos para escondê-lo de ninguém”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos