Beckham prefere viver nos EUA à Inglaterra devido ao assédio dos paparazzi, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Alberto E. Rodriguez/Getty Images

    A família Beckham, com ausência da mais nova, Harper, participa de evento esportivo beneficente em Century City, na Califórnia. (20/5/12)

    A família Beckham, com ausência da mais nova, Harper, participa de evento esportivo beneficente em Century City, na Califórnia. (20/5/12)

Após renovar seu contrato com o Los Angeles Galaxy, por mais dois anos e meio, David Beckham, que é casado com a ex-Spice Girl Victoria, disse que vai permanecer morando na cidade do clube com a família porque é um lugar melhor para se viver, devido ao assédio da imprensa na Inglaterrra, que é muito maior. As informações são do site Mirror.

Em um almoço que homenageou as lendas do LA Galaxy, Beckham disse que, na capital londrina os holofotes são muito mais intensos, e que nos Estados Unidos os filhos conseguirão crescer como pessoas normais. Segundo ele, as quatro crianças, Romeo, de nove anos, Brooklyn (13), Cruz (7) e Harper, onze meses, são o motivo principal de qualquer decisão tomada pela família. "As crianças são a prioridade número um e, nos últimos cinco anos eles têm sido incrivelmente felizes aqui", disse ele. "Eles vão para a escola e são tratados como crianças normais, ao passo na Europa pode ser diferente para nós", acrescentou.

Para Beckham, é importante para o desenvolvimento dos filhos que eles estejam em um lugar onde são tratados como qualquer outra criança. "Para as crianças, serem educadas em torno desta atmosfera e esse modo de vida, é a coisa mais importante", observou.

David (37), e Victoria (38) são casaram no dia 4 de julho de 1999, quatro meses após o nascimento do primeiro filho do casal, Brooklyn.

UOL Cursos Online

Todos os cursos