Casal protagonista de "True Blood", Stephen Moyer e Anna Paquin serão pais de gêmeos

Do UOL, em São Paulo

Casal protagonista da série "True Blood", os atores Anna Paquin e Stephen Moyer serão pais de gêmeos. A informação foi publicada pela revista "US" na manhã desta quarta-feira (27). 

A gravidez da atriz canadense foi anunciada em abril deste ano pelo jornal "Los Angeles Times". "Estou tão feliz por eles", disse o ator Sam Trammel, também ator da série da HBO e pai de gêmeos com a namorada Missy Yager. "Nós enviamos um presente especial para eles. É muito interessante que 'True Blood' virou algo como 'o show dos gêmeos'", disse à "Us". 

Moyer, que já é pai de Lilac, 10, e Billy, 12, parece preparado para a "dificuldade em criar gêmeos", citada por Trammel. "É sempre maravilhoso", disse em maio sobre a gravidez de Paquin. "Eu amo muito meus filhos. E eu acho que o fato da Anna estar gravida só adiciona mais loucura ao pacote da diversão", explicou.  

Stephen Moyer e Anna Paquin se conheceu durante as gravações da série vampiresca e se casaram em 2010. Em abril do mesmo ano, Paquin assumiu publicamente ser bissexual

UOL Cursos Online

Todos os cursos