Cantora britânica Adele anuncia que está grávida de seu primeiro filho

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    Adele (à direita) com o noivo Simon durante passeio no Everglades National Park em Miami (4/1/12)

    Adele (à direita) com o noivo Simon durante passeio no Everglades National Park em Miami (4/1/12)

A cantora britânica Adele anunciou nesta sexta-feira (29), por meio do seu blog, que está grávida do seu primeiro filho. "Estou feliz em anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos", escreveu. Adele e o empresário Simon Konecki estão noivos desde fevereiro. 

"Queria que vocês ouvissem a notícia direto de mim, obviamente nós estamos nas estrelas e muito ansiosos, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nessa hora preciosa", completou. Simon já é pai de uma menina de cinco anos, fruto do relacionamento com a estilista Clary Fisher. 

Uma fonte disse ao jornal "Daily Star Sunday" em março deste ano que a cantora, vencedora de seis prêmios Grammy, já estava pronta para começar uma família.

"Ela disse a Simon que está na hora de ter sua própria família. E que deseja muito ser mãe", publicou o jornal. "Simon é um pai incrível e sempre falou sobre ter mais filhos. É uma reviravolta enorme para Adele. Ela sempre disse que não queria se casar ou ter filhos até ter 30 anos. Ela já tem uma lista enorme de nomes que ela ama, nomes principalmente de estrelas da música, que ela cresceu ouvindo."

A cantora Lily Allen, que deu à luz ao primeiro filho em novembro de 2011, uma menina chamada Ethel Mary, ficou sabendo da notícia nesta tarde e mandou uma mensagem pelo Twitter. "Wow, Adele está grávida, parabéns a ela e Simon", escreveu. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos