Fã que perseguia Usher é submetida a avaliação mental, diz TMZ

DO UOL, em São Paulo

  • Fã de Usher é hospitalizada após invadir a casa do cantor

    Fã de Usher é hospitalizada após invadir a casa do cantor

Uma mulher que foi detida na semana passada na frente da casa do cantor Usher foi internada em um hospital psiquiátrico para avaliação mental após insistir que era a esposa do cantor. As informações são do site TMZ.

Darshelle Jones-Rakestraw, de 26 anos, foi detida fora da casa de Usher na Geórgia no último domingo (24), após desobedecer a uma medida cautelar que a proibia de entrar na propriedade do cantor.

A medida cautelar foi emitida no dia anterior, quando Darshelle tentou invadir a propriedade e Usher chamou a polícia. Quando os oficiais chegaram na propriedade Darshelle na varanda da frente usando seu iPad com seu estado mental alterado. A polícia se recusou a prender a moça e a manteve em observação.

De acordo com documentos policiais, Darshelle insiste que é esposa do cantor. Usher se divorciou de Tameka Foster em 2009, com quem teve três filhos.

Os policiais afirmaram que Darshelle foi levada para o Hospital Emory Johns Creek onde foi internada para uma avaliação mental. Ela foi liberada e responderá uma ação no próximo mês.

UOL Cursos Online

Todos os cursos