Katie Holmes alugou apartamento em Nova York antes de pedir o divórcio, diz site

Do UOL, em São Paulo

  • Brainpix

    Katie Holmes e Suri Cruise saem para passeio em Nova York (11/4/2010)

    Katie Holmes e Suri Cruise saem para passeio em Nova York (11/4/2010)

Antes entrar com o pedido de divórcio na última quinta-feira (28), Katie Holmes alugou um apartamento em Nova York para ficar com a filha Suri, de 6 anos. As informações são do site da revista US Weekly".

Fontes ligadas a atriz contaram com exclusivamente à revista que a atriz de 33 anos alugou seu próprio imóvel em Nova York, longe do apartamento que o casal tem na cidade.

"A maior preocupação de Katie continua, como sempre foi, o que é melhor para sua filha. Este é um assunto pessoal e privado para Katie e sua família," disse o advogado de Holmes, Jonathan Wolfe, em um comunicado na última sexta-feira (29).

Katie Holmes pede a custódia integral de Suri, informou o site TMZ. De acordo com o portal, o possível motivo da separação seria a relação da garota com a cientologia, uma prática religiosa defendida com fervor por Cruise.

A atriz ainda pretende que o divórcio seja realizado em Nova York, o que, segundo o TMZ, eleva as chances de Holmes conseguir a guarda da filha por ser mais favorável à mãe do que na Califórnia, onde o casal morava.

Cruise que evitar que o processo corra em NY  devido aos altos impostos da cidade.

UOL Cursos Online

Todos os cursos